domingo, 15 de junho de 2014

Aeroporto de Juazeiro do Norte, CE

(SBJU)

Aeroporto de Juazeiro do Norte, CE

DesenvolvedorAlexandre da Silva
























Características.
  • Grama 3D (Amengol).
  • Iluminação noturna (RampLight).
  • Prédios modelados a mão usando imagens reais como base.
  • Foto real do terreno aeroportuário.
  • Objetos colocados a mão.
  • Estátua do Padre Cícero importada do SKP Créditos: (ARTExplorer).
Cenário desenvolvido e distribuído gratuitamente. Porem se você gostou deste e de outros projetos que estão para download "freeware" em meu blog, você pode realizar uma doação de qualquer valor como forma de reconhecimento e incentivo para os próximos projetos. O botão para doação fica no lado esquerdo do blog.



9 comentários:

  1. cara esse é meu aeroporto preferido já fui nele algumas vezes queria baixar pena q é só pra fsx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente é somente para FSX. É uma pena. Obrigado pela mensagem.

      Eliminar
  2. estou crashando com o crash desativado nele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho, pois não deveria acontecer isso. Veja o arquivo de texto que acompanha o cenário, tente desinstalar os arquivos de grama do amengol. Está descrito como fazer isso. Obrigado pela mensagem.

      Eliminar
  3. Fiz tudo certo mais o meu fica cheio prédios ao redor do aeroporto. Me ajuda

    ResponderEliminar
  4. Quinta de madrugada ou de manhã eu devo estar chegando nesse aeroporto.
    Rota prevista: Rio de Janeiro (Santos Dumont) -> Belo Horizonte (Pampulha) -> Vitória da Conquista -> Petrolina -> Juazeiro do Norte. Aeronave: Dash 8 Q400.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar